0
  Login
Umidigi inspira-se no OnePlus 6T e lança o Umidigi One Max

Umidigi inspira-se no OnePlus 6T e lança o Umidigi One Max

O Umidigi One Max é o mais recente lançamento da marca chinesa, marca esta que, aos poucos, tem vindo a ganhar maior relevância numa mercado tão competitivo.

A inspiração nos topos de gama da concorrência é clara em termos de design e é notória a intenção da marca em oferecer um produto de qualidade com boas especificações a um preço mais reduzido.

O Umidigi One Max apresenta-se com uma estrutura em metal e um revestimento em vidro com acabamento 2.5D, tanto na frente como na traseira. O seu ecrã é de 6,3 polegadas, com uma proporção de 19:9. No topo tem o mesmo entalhe recentemente apresentado pela OnePlus, em forma de gota, e que ocupa um espaço muito reduzido nessa zona do ecrã.

Uma particularidade do One Max é o facto de ser apresentado como um smartphone à prova de salpicos de água.

O processador que o equipa é o MediaTek Helio P23, tem 128 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM, características que o posicionam numa gama média/baixa.

Na sua traseira está colocada uma câmara dupla de 12 + 5 MP, com abertura f/2.0, para criar efeito de fundo desfocado nas fotos… esperemos que a tecnologia venha otimizada e consiga oferecer realmente aquilo que promete, tal como a marca já conseguiu fazer com o seu Umidigi Z2 Pro, por nós analisado. A câmara frontal tem um sensor de 16 MP, com abertura f/2.0, para selfies.

Outro dos pormenores deste Umidigi que o distingue é a sua bateria de 4150 mAh. Esta bateria, além da grande capacidade tem ainda associadas as tecnologias de carregamento rápido e sem fios. No caso do carregamento rápido poderá carregar a uma potência máxima de 18 W e, no caso do carregamento sem fios, também este poderá ser feito de forma rápida, suportando uma potência máxima de 15 W.

Este modelo é Dual-SIM LTE, vem equipado com Android na versão 8.1, tem sensor de impressões digitais na lateral e inclui NFC. Suporta ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n a 5 GHz e Bluetooth 4.2. De notar que ainda vem com jack de áudio de 3,5mm apesar de ter porta USB Tipo-C.

O Umidigi One Max está disponível em duas cores, Twilight e Fibra de Carbono, e o seu preço situa-se nos 160 €.

curtir:
Sobre o Autor