0
  Login
Twitch apresenta Squad Stream, a plataforma capaz de transmitir quatro ecrãs em simultâneo

Twitch apresenta Squad Stream, a plataforma capaz de transmitir quatro ecrãs em simultâneo

O Squad Stream centra-se numa lógica de partilha de tráfego entre canais, dando a conhecer novos criadores das áreas de interesse dos fãs

Esta quarta-feira, a Twitch anunciou o lançamento do Squad Stream, um serviço de streaming que permite que quatro utilizadores façam stream em simultâneo numa só janela. Esta nova opção tem como objetivo levar a que os criadores consigam juntar-se para fazer trabalhos colaborativos mais facilmente, dando aos fãs conteúdos mais interativos.

O Squad Stream é útil também para dar a conhecer aos fãs os outros criadores que participam na transmissão, por exemplo, no caso de um utilizador estar a ver um stream de Overwatch, por conhecer apenas um dos streamers, vai descobrir três novos streamers que se interessam pelo mesmo jogo.

Conseguindo ser vistos em qualidades de 480p ou 720p, os criadores podem iniciar uma transmissão Squad Stream juntando-se uns aos outros, fazendo e/ou aceitando convites de outra “squad” começando, assim, a transmitir para os fãs.

No passado a Twitch ofereceu uma opção chamada “Raids”, que permite aos criadores trabalharem em conjunto para fazer as suas comunidades de fãs aumentarem, através do redirecionamento de tráfego entre canais. O Squad Stream, em vez de redirecionar tráfego, centra-se mais numa lógica de partilha.

SOS GUINCHOS

 

curtir:
Sobre o Autor