0
  Login
Serviços da Google estão doidos? São vários os que estão intermitentes

Serviços da Google estão doidos? São vários os que estão intermitentes

Ainda não sabe ao certo o que está a acontecer, mas a verdade é que existem vários serviços da Google que estão com problemas de funcionamento. Youtube, Analytics, Google Drive… são alguns dos exemplos dos serviços que estão “intermitentes”.

As falhas começaram a aparecer por volta das 19h50 e já são vários os que se queixam na internet.

De um momento para o outro, os serviços da gigante das pesquisas começaram a apresentar problemas! É verdade que não é normal uma situação destas, ainda mais vindo da Google, mas são vários os serviços que estão intermitentes. A razão para tal ainda é desconhecida, mas os reports no site DownDetector são já muitos…

Serviços da Google estão doidos? São vários os que estão intermitentes

Um dos serviços com mais queixas é sem dúvida o Youtube. Os utilizadores não estão a conseguir visualizar os conteúdos se estiverem autenticados no serviço. No entanto, tal problema parece não afetar todos os utilizadores.

Google Docs também está com problemas, não permitindo que os utilizadores acedam aos conteúdos.

No teste que fizemos ao Google Photos, verificamos que as imagens não são apresentadas. Os Álbuns também não são apresentados e não foi possível aceder as funcionalidades disponibilizadas por este serviço.

No Google Analytics também não são apresentados valores relativamente à monitorização de sites/serviços. Está tudo a “zeros”.

O Pplware continua a acompanhar este “problema geral” ao nível dos serviços da Google. Como referido, ainda não existe qualquer informação sobre o que está a acontecer, mas tais problemas deixam milhões de utilizadores em todo o mundo sem muitos serviços “críticos”.

Resposta da Google

We are experiencing high levels of network congestion in the eastern USA, affecting multiple service in Google Cloud, GSuite and YouTube. Users may see slow performance or intermittent errors. We believe we have identified the root cause of the congestion and expect to return to normal service shortly

   

curtir:
Sobre o Autor