0
  Login
Samsung Galaxy A10s é a nova aposta para o segmento econômico

Samsung Galaxy A10s é a nova aposta para o segmento econômico

É uma das linhas mais procuradas da gigante sul-coreana e conta agora com um novo elemento. Apelidado de Samsung Galaxy 10s, o novo smartphone Android traz componentes essenciais para a “era do agora“. Isto é, temos aqui uma bateria ainda maior, além de um ecrã infinito com notch em forma de “v”.

Em contraste com o modelo atual, o A10, a nova iteração apresenta sérias melhorias.

No seio da renovada gama média (e de entrada) da Samsung, os Galaxy A representam um cuidado equilíbrio entre caraterísticas e preço final. Por conseguinte, a fabricante líder, mantém um olhar atento às tendências de mercado, tendo agora decidido atualizar o mais económico smartphone Android da sua linha Galaxy A.

Chegou o novo smartphone Samsung Galaxy A10s

Tal como o seu nome sugere, partindo da mesma base (Galaxy A10), temos aqui melhorias. A primeira consiste num incremento da capacidade de bateria, agora com 4000 mAh de capacidade. Além disso, temos também a inclusão de um leitor de impressões digitais, na traseira do smartphone. Algo em falta no seu antecessor.

Encontramos, de igual modo, um ecrã Infinity-V, portanto, um notch em forma de gota de água, ou lágrima. Já na sua aresta inferior temos uma margem ainda notória, mas com cantos arredondados. Algo que ajuda a conferir a este Samsung Galaxy A10s um aspeto mais cuidado e contemporâneo.

Acima podemos contemplar o seu painel traseiro bem como os novos esquemas de cor. A saber, temos aqui o vermelho, verde, preto e, por fim, o azul. São mudanças estéticas que ajudarão a cativar o consumidor, sendo este o sucessor para o smartphone mais económico em toda a linha Samsung Galaxy A.

Uma nova aposta econômica para a esfera Android

Com um ecrã de 6,2 polegadas e resolução HD+, portanto, 720 x 1520 píxeis, temos aqui uma opção de entrada. Note-se ainda que estamos na presença de um ecrã TFT, com o destaque a recair no seu notch em forma de “V” e o altifalante logo acima. Aí encontramos também a câmara frontal de 8 MP (f/2,0).

Já no seu interior temos um processador octa-core com 4 núcleos a 2,0 Ghz, bem como 4 núcleos a 1,5 GHz. Em seguida, ao nível da memória RAM encontramos 2 GB, além de 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD. Algo que já ampliará as capacidades do smartphone em questão.

 

curtir:
Sobre o Autor