0
  Login
Óculos de realidade aumentada da Apple podem ser um acessório do iPhone

Óculos de realidade aumentada da Apple podem ser um acessório do iPhone

Alvo de rumores há vários meses, os alegados esforços da Apple na área da realidade aumentada podem ser finalmente desvendados em meados do próximo ano, se a mais recente informação sobre o tema se confirmar.

Ming-Chi Kuo, um analista que segue a empresa da maçã, garante que a Apple se prepara para fazer chegar ao mercado uns óculos de realidade aumentada, que vai posicionar como um acessório para iPhone.

A produção deste novo acessório deverá começar ainda este ano, no último trimestre, embora também se admita que possa deslizar para o segundo trimestre de 2020. O lançamento do gadget acontecerá na segunda metade do ano, relata o MacRumors.

A mesma informação garante que o gadget vai funcionar essencialmente como um ecrã, a partir do qual é recolhida e descarregada informação para o iPhone. Isto permitirá manter os óculos finos e leves, algo que não seria possível se todo o hardware necessário para fazer funcionar o sistema estivesse nos óculos, sublinha o relatório publicado no Economic Daily News.

curtir:
Sobre o Autor