0
  Login
O Tamagotchi está de volta (outra vez), agora em modo “on”

O Tamagotchi está de volta (outra vez), agora em modo “on”

Começou a contagem decrescente para o regresso da popular mascote eletrónica do final da década dos anos 1990. A nova versão chama-se Tamagotchi On e quer conquistar uma nova geração de pequenos cuidadores.

Aqui há alguns anos teve direito a um modelo comemorativo das suas duas décadas de existência e também chegou a ganhar vida numa app. Agora parece estar de regresso numa nova versão adaptada aos tempos modernos.

O novo Tamagotchi On vai ter ecrã (a cores) LCD de 2,25 polegadas, sensor infravermelhos e ligação por Bluetooth, o que lhe permitirá comunicar com outros Tamagotchi e também com o smartphone, através de uma app.

A nova versão vai custar 59,99 dólares e tem chegada marcada ao mercado norte-americano para 28 de julho. No site da Bandai há um relógio em contagem decrescente.

Apesar do ecrã a cores no lugar do a preto e branco e da possibilidade de ligação ao telemóvel, os objetivos continuam a ser os mesmos: cuidar e dar atenção ao animal de estimação virtual – mas agora com recursos “pagos” que antes não existiam, em troca de algumas horas de “pet sitting”, por exemplo…

   

curtir:
Sobre o Autor