0
  Login
O novo e peculiar rádio inteligente da Xiaomi por 65€

O novo e peculiar rádio inteligente da Xiaomi por 65€

A Xiaomi é uma das fabricantes que mais me tem surpreendido nos últimos anos e não só pelos seus smartphones! Produtos como este novo rádio inteligente com um design inspirado na América dos anos 50 e 60.

Chama-se Xiaomi Elvis Presley Atomic Player 2 e vem dar continuidade a um dos produtos mais peculiares da tecnológica chinesa. Chega para animar o nosso dia, seja com o seu aspecto, o seu nome bem como as suas capacidades ou mesmo o seu preço.

O seu nome? Xiaomi Elvis Presley Atomic Player 2

Em primeiro lugar o seu preço fica-se pelos 499 Yuan, cerca de 74 dólares ou o equivalente a 65 euros. Note-se que este será o preço praticado no seu mercado natal, a China.

Em segundo lugar cumpre clarificar a natureza deste produto. Tratando-se de um altifalante inteligente, poderá também funcionar como um simples receptor de rádio FM/AM. Uma função que se coaduna com o seu aspecto retro.

O novo altifalante inteligente da Xiaomi

Em seguida, notando a atenção dada aos detalhes construtivos temos aqui a predominância do branco lacado e o cromado. Tons creme que contrastam perfeitamente com os tons metálicos da grelha e botões.

Aliás, de acordo com a própria Xiaomi são aplicadas três mãos de tinta no seu novo altifalante. Tudo isto para lhe dar um “look” similar aos carros de outrora, com um forte brilho e lustro em todas as superfícies.

A Xiaomi garante ainda que as impressões digitais não deixarão a sua mácula nesta superfície brilhante. Aliás, até mesmo a sua barra horizontal para transporte conta com uma grande atenção dada aos detalhes.

Xiaomi rádio inteligente música altifalante

A 1ª geração do Xiaomi Elvis Presley Atomic Player chegou no verão

Entretanto, este altifalante inteligente chegará ao consumidor com 12 pré-sintonizações. Algo que pode ser posteriormente alterado pelo utilizador final, funcionando também como altifalante inteligente convencional.

O sua qualidade de áudio? Segundo a Xiaomi teremos uma experiência Hi-Fi, algo que carece de confirmação com um devido teste.

Por fim, serve este novo produto para ilustrar o espírito disruptivo da Xiaomi, sempre a trabalhar no próximo lançamento.

 

curtir:
Sobre o Autor