0
  Login
Nova gama de smartphones Android chega a 7 de fevereiro ao Brasil

Nova gama de smartphones Android chega a 7 de fevereiro ao Brasil

Sob a direção da Lenovo desde 2014, a marca norte-americana encontrou no Brasil o seu maior público. Este tem sido o país escolhido para receber os seus eventos de apresentação, sucedendo o mesmo com os Motorola Moto G7.

Por conseguinte, a sua próxima geração de smartphones Android de gama média será apresentada no país canarinho. A data de apresentação também já está marcada, será no dia 7 de fevereiro de 2019.

Os Motorola Moto G7 serão apresentados no Brasil

O sucesso da marca no Brasil começaria com o Motorola Moto G, o primeiro desta popular linha de produtos. Entretanto, estes smartphones Android tornaram-se num autêntico ícone, fazendo já parte da cultura popular brasileira.

Agora, de acordo com as informações do TechTudo, está confirmada a apresentação dos Motorola Moto G7. Os novos smartphones Android desta marca estrear-se-ão no Brasil, recebendo também um “notch” no topo do seu ecrã.

Tal como pode ser visto no seu convite à imprensa, o “Save the Date”, promete a apresentação de novos smartphones. Algo que já tem sido sugerido em várias fugas de informação e que terá lugar bem antes do MWC de Barcelona.

Chegarão no dia 7 de fevereiro, em São Paulo

Será, portanto, no dia 7 de fevereiro em São Paulo que a tecnológica norte-americana apresentará a nova geração de produtos. O melhor de tudo? Já sabemos quais serão os seus próximos smartphones Android. Entretanto, a aposta num evento próprio acaba por ser revelar bastante sensata. Desta forma, a Motorola não terá que competir pela atenção dos consumidores com gigantes como a Samsung, bem como a LG, entre outras.

Estes serão os 4 novos smartphones Android

Para 2019 a marca apostará em quatro novos modelos para renovar o seu alinhamento de gama média. Aqui, o mais económico ou barato será o Motorola Moto G7 Play, dispositivo com o nome de código “channel”.

O Motorola Moto G7 Play custará cerca de 149€ ou cerca de 170$ e estará disponível em dourado e azul. O smartphone apresenta um “notch” considerável no topo do ecrã, bem como margens ainda notórias.

O Motorola Moto G7 Play será o mais económico

Já no seu interior teremos o processador Snapdragon 632 da Qualcomm. Trata-se de uma plataforma de gama média, mais concretamente um SoC octa-core com uma frequência máxima de processamento a 1.8Ghz. Segue uma litografia de 14nm e vem equipado com a gráfica Adreno 506.

Espera-se ainda que este smartphone Android conte com uma bateria de 3000mAh de capacidade. Ademais, contará com um leitor de impressões digitais presente na sua traseira, sob o logótipo da marca.

O smartphone Android aparenta ter uma única câmara na sua traseira. Aqui em contraste com a câmara frontal, aparentemente dupla.

O Motorola Moto G7 Power terá a melhor autonomia

Um pouco mais caro mas ainda assim acessível, o G7 Power custará 209€ ou cerca de 238$. No seu interior deverá contar com o mesmo processador do G7 Play, o Snapdragon 632 da Qualcomm.

O seu ponto mais forte será sem dúvida a bateria com uma capacidade de 5000mAh. Por conseguinte, a sua autonomia deverá ser extremamente promissora. Contará com uma só câmara na sua traseira e duas câmaras frontais.

O terminal estará disponível em preto e lilás, podendo entretanto receber outras tonalidades.

O Motorola Moto G7 será o modelo “standard”

Adivinha-se desde já uma grande procura por este modelo em particular. Caso as informações veiculadas pelo portal XDA Developers estejam corretas, teremos aqui um smartphone Android bastante cativante.

Será notoriamente mais premium do que os anteriores dispositivos. Com um “notch” em forma de gota de água ou lágrima, o dispositivo apresenta margens bastante reduzidas.

Mostra-se elegante com a sua câmara dupla na traseira, na já tradicional porção circular no topo desse painel. Logo abaixo, no logótipo “M”, encontraremos o seu leitor de impressões digitais.

Entretanto, o seu processador deverá ser o Snapdragon 660 da Qualcomm. Contudo, neste ponto as fontes não estão de acordo, sendo igualmente possível vermos aqui o Snapdragon 632da tecnológica norte-americana.

Por fim, a nível de cores este smartphone Android estará disponível em preto e branco. Os materiais de construção, em todas as variantes, serão o vidro bem como o metal (na estrutura).

Motorola Moto G7 Plus, o mais caro dos smartphones Android

Em seguida temos ainda o Moto G7 Plus, a variante mais cara deste novo leque de smartphones Android. Mantendo o elegante design da variante standard, o G7 Plus destaca-se pelo tamanho e cores.

Aqui deslumbrante em vermelho e azul, o smartphone apresenta margens consideravelmente reduzidas. Já no seu topo, temos o “notch” em forma de gota de água, alojando também a sua câmara frontal bem como a grelha para o auscultador.

Na sua aresta inferior temos a presença da porta áudio P2, o jack de 3.5mm para auscultadores. Temos ainda aquilo que aparenta ser uma porta USB do Tipo C, bem como a grelha para o altifalante e microfone principal.

Por fim, todos estes smartphones deverão chegar ao mercado com o sistema operativo Android Pie 9.0. Estrear-se-ão no Brasil, sendo posteriormente apresentados durante o MWC 2019, em Barcelona.

curtir:
Sobre o Autor