0
  Login
Microsoft: Versão macOS do Edge quase pronta para chegar ao público

Microsoft: Versão macOS do Edge quase pronta para chegar ao público

A decisão da Microsoft em criar uma nova versão do Edge tem-se mostrado acertada. Com este novo browser a empresa tem conseguido excelentes prestações e uma forte adesão.

Se, até hoje, apenas pode ser usada a versão dedicada ao Windows 10, a chegada de novas versões será em breve uma realidade. Não se sabe ainda qual será, mas a versão dedicada ao macOS será uma certeza e foi agora mostrada.

O novo Edge está a ser preparado para usar o Chromium como base, o que dá à Microsoft uma margem de manobra grande. Ao ter um motor de browsing pronto a ser usado, só precisa de se preocupar com a interface e com as muitas funcionalidades extra.

Ontem, durante a conferência Build 2019, a Microsoft levantou um pouco mais o véu e mostrou o que poderá ser esperado muito em breve. Em concreto, foi apresentada a versão para macOS.

Esta nova versão é esperada para muito breve, sem que a Microsoft tivesse revelado uma data precisa. Há a dúvida se esta versão chegará primeiro ou depois que a versão para o Windows 7, também ela a chegar muito em breve.

curtir:
Sobre o Autor