0
  Login
Lenovo mostra novos Yoga e ThinkPad e inova nos dispositivos inteligentes com a integração da Alexa nos tablets

Lenovo mostra novos Yoga e ThinkPad e inova nos dispositivos inteligentes com a integração da Alexa nos tablets

O novo Yoga S940 é um dos modelos mais impressionantes da nova linha de portáteis da Lenovo, sobretudo pela forma como conseguiu reduzir a moldura do ecrã mexendo no posicionamento da câmara, mas há também inovação nas linhas de dispositivos inteligentes.

A Lenovo não fugiu à regra e a sala para a sua conferência de imprensa não foi suficiente para acolher o interesse de centenas de jornalistas que acorreram ao espaço no The Venitian para ver as novidades. E a empresa não desiludiu quem reservou mais de uma hora do tempo na CES 2019, que é sempre curto para tudo o que há para ver.

As joias da coroa continuam a ser os portáteis da linha Yoga e ThinkPad, e a Lenovo tem novidades que vão chegar nos próximos meses ao mercado. O Yoga S940 é o modelo mais impressionante, pensado para ser mais leve e elegante, com um contorno de ecrã em vidro e a localização da câmara numa posição sobreelevada, criando uma espécie de notch ao contrário.

O equipamento foi equipado com 8 novas smart features que o torna ainda mais interessante, sdicionado formas de reconhecimento de rosto, desfocagem de fundos em videoconferência, bloqueio automático e a utilização de voz personalizada, que só reconhece a voz do “dono”, seja com a Cortana ou a Alexa.

Ainda na linha Yoga o C730 foi renovado para incluir um ecrã AMOLED, que ajuda a dar mais cor às imagens, e o novo desktop A940 traz a dimensão do ecrã para trabalhos de secretária com a flexibilidade de posicionamento no ângulo que o utilizador pretende.

curtir:
Sobre o Autor