0
  Login
Google O sistema operacional mais novo Android O será lançado

Google O sistema operacional mais novo Android O será lançado

O Google anunciou no início deste mês o lançamento do seu mais novo sistema operacional para telefones Android, esta versão será um acompanhamento do seu sistema operacional atual Nougat . Embora o novo sistema operacional ainda não tenha sido nomeado oficialmente, há rumores de que ele deve ser chamado Android O ou Android One , com esta nova atualização que esperamos ver alguns recursos excelentes para aprimorar os recursos do smartphone.

Os telefones Android  são muito populares com o usuário de hoje, pois o sistema operacional Android possui a maior parte do mercado quando se trata de smartphones. Os usuários esperam que o Android tenha os melhores e mais recentes recursos de hardware e software para seus smartphones.

Estas últimas atualizações terão atualizações muito distintas que irão mudar a maneira como os usuários do Android interagem com seus telefones e tablets, essas mudanças também aproveitarão o novo hardware que foi adicionado aos smartphones e tablets.

Novos recursos do Android O:

Imagem em imagem ou (PIP) – Facilita a multitarefa, coisas como fazer uma chamada enquanto visualiza um vídeo será mais fácil.

Canais de notificação – Permite o controle no aplicativo com ajuste fino das configurações de notificação, incluindo visuais de notificação e opções de agrupamento que irão simplificar a revisão de notificações.

Autofill – Isso minimizará a entrada de um nome de usuário, senhas e endereços.

Bluetooth Audio Codecs – LDAC aumentará a fidelidade de áudio.

Color Gamuts – Fornecer uma gama mais ampla de cores.

Copiar menos – Economizará tempo de usuários ao copiar texto de um aplicativo para outro, o Android O gerará automaticamente texto sugerido para usuários.

Texto como endereço  Com os novos endereços de atualização serão identificados como um link para mapas do Google.

Gestos – Os gestos executarão certas ações em seu dispositivo, com base nos recursos do OEM para o seu telefone.

Vida útil da bateria: a duração da bateria foi melhorada ao usar o novo sistema operacional, pois ele consome pouca energia durante suas operações, ou está em execução ou então no modo salva-vidas.

Estas são algumas das grandes atualizações do Android O, mas existem outros recursos que ainda não foram confirmados. Muitos desenvolvedores já estão testando o lançamento do Dev e estão entusiasmados com a nova versão dos recursos do Android O.

.

 

curtir:
Sobre o Autor

Deixe seu Comentário