0
  Login
Blackview A60 – o Android Go certo para quem tem um orçamento muito reduzido

Blackview A60 – o Android Go certo para quem tem um orçamento muito reduzido

Todos nós gostamos de admirar e conhecer as tecnologias presentes nos topos de gama que estão constantemente a chegar ao mercado. A questão é que nem todos tem acesso a eles, devido aos preços proibitivos. Por outro lado, nem todos sentem necessidade de ter tais peças tecnológicas.

Para responder ao pedido de muitos dos nossos leitores, hoje deixamos a sugestão de um modelo que pode ser encontrado por menos de 50 € e que já responde a algumas exigências ao nível do design.

O Blackview A60 traz um design a pensar no futuro

Muitas vezes a escolha de um smartphone mais barato está sempre dependente de uma construção associada a modelos mais antigos. No entanto, neste caso isso não se verifica. A Blackview desenhou o seu A60 a par das tendências atuais. Traz então um ecrã de maiores dimensões, face à estrutura, com um notch em gota que alberga a câmara frontal.

As suas dimensões são de 156,8 x 74 x 9,8 mm e pesa 171g. Relembrando que, pela gama onde se insere, tem uma construção em plástico. O ecrã IPS é de 6,1″.

O smartphone Android Go

Dado que o smartphone tem apenas 1 GB de RAM e um processador quad-core MT6580A, faz todo o sentido que venha com o Android na sua edição Go, neste caso, na versão 8. Esta opção dará ao utilizador uma melhor experiência de utilização, com funcionalidades desenhadas para o hardware que equipa o smartphone.

Adicionalmente, o Blackview A60 traz 16 GB armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão micro SD até 128 GB. A sua bateria é de 4080 mAh, o que irá certamente resultar numa excelente autonomia, dadas as características gerais.

A câmara traseira é de 13 MP com flash LED e na frente existe uma câmara de 5 MP, posicionada no notch. De referir ainda que tem, evidentemente, jack de áudio de 3,5mm.

O Blackview A60 está disponível por menos de 50 € e na sua compra ainda é oferecida uma capa de proteção e uma película de vidro.

SOS GUINCHOS

 

curtir:
Sobre o Autor